Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tás Desculpado!

Oh pah eu n consigo copiar o que tu já tinhas escrito devido aos meus desconhecimentos informáticos. mas vou tentar seguir uma ordem lógica das ideias. Primeiro não percebi duas coisas a de o 25 de abril é bonito mas é pra falar do rancho, e tb n percebi pk m estava a armar em salgueiro maia. Segundo o blog n é meu, eu apenas o criei, para todos partilharmos as nossas ideias sobre a equipa e para um gajo s rir um bocado. S ele fosse meu eu poderia censurar-te mas pelos vistos não é preciso que tu próprio és gajo para o fazer.
Terceiro que merda é que eu disse!? è que também não percebo. eu disse a verdade, foi ou não foi!?
Basicamente percebi muito pouco do que tu disses-te ou quises-te dizer, ou sou muito burro ou tu fazes muito bem em aplicar a censura a ti próprio

Sem comentários:

Enviar um comentário