Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mas que CRL é isto??

Eu sinceramente pensei que isto era um blog informativo sobre a equipa do Sol Poente, quando me deparo com este espectaculo de ataques individuais entre um cego e um desmaiado...
Meus amigos proponho a todos os leitores uma vaquinha pra internar estes dois senhores que sofrem de perturbaçoes mentais graves...um tem a mania que e o fernando rocha que o blog e dele e que pode censurar os textos que aqui sao escritos...o outro alem de por vezes assassinar a escrita que chega ao ponto de um gajo ter que corrigir algumas palavras, censura-se a ele proprio.
Caros leitores eu...voltei! e tou com umas ideias...quem quiser saber o que estou a pensar fazer a estes dois bastardos e so contactar...

PS: Bito gostei muito da do Fernando Rocha dos blogs e a de tas armado em Salgueiro Maia...mas a da "A Besta" é linda!



"Jean-Pierre Papin um jogador extremamente rápido, veloz, lesto, nada lento antes pelo contrario" by: O Mestre Gabriel Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário