Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quinta-feira, 18 de março de 2010

O meu tempo de vítima!

Oh pah ando a ser insultado. e quanto a isso tudo bem. o meu problema é que eu não compreendo os insultos. Acabo agora de ser insultado por passo a citar:"Um tem a mania que é o fernando rocha que o blog e dele e que pode censurar os textos que aqui são escritos.."
Isso do fernando rocha, oh pah, até admito que as vezes tenho a mania que tenho piada. quanto ao blog ser meu, tb n concordo pq desde logo disponibilizei a passe a todos. é verdade que já bloquei o acesso a certos individuos como por exemplo tu dia. que é para não acontecer merdas como o que acabas t de fazer que é colocar um video num sitio onde não tem nada a ver e inda por cima só aparece meio video. espero bem que alteres essa grande merda que acabas t de fazer. Quanto ao censurar os textos que aqui são escritos é uma das maiores mentiras que ouvi em toda a minha vida. Aliás, tu meu menino dia ponderas t já censurar um texto do bito.

P.S: Se não foi o dia que colocou lá o video peço desculpa ao mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário