Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Desculpas aos meu admiradores

Quero pedir desculpa aos meus leitores em especial a aqui ao nosso "fernando rocha dos blogs" tem por nome alberto,que por sinal tem nome de taberneiro,e dizer lhe que como rigoroso que sou, não tendo os números e não querendo cometer imprecisões decidi rever a minha analise e quando tiver uma fonte fiável reformula-la-ei e ai não terei problema nenhum em pegar numa BESTA e ta espetar onde quiseres...
E depois é assim, o 25 de Abril é bonito...mas é pra falar do rancho,nao é pra vires praki armado em salgueiro maia a dares descomposturas a gajos que fazem o favor de escrever pro teu blog sem remuneraçao e por amor aquela equipa.
Quando quiseres imitar a tua amiga das tardes da tvi, leonor poeiras, a dizer merda,como tu dizes, nao venhas pro teu proprio blog...digo eu...mas quem sou eu?sou uma besta, por isso nao ligues...

Sem comentários:

Enviar um comentário