Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2010-2011

Visto esta nova temporada ter começado com caras novas no plantel achei por bem vir aqui dar a conhecer aos nossos afortunados adeptos, essas mesmas contratações.
Como Treinador contrata.mos o malogrado técnico fafense de futsal,Vítor Bruno "Tista", sendo este tratado pelos seus atletas por "Caixa de Óculos".
Tendo mostrado trabalho no Andorinhas FC futsal, nomeadamente a servir à mesa, de grande qualidade, nomeadamente aspectos técnico-tácticos com a bandeja achamos por bem contrata.lo para orientar o destino destas jovens promessas do futsal fafense e freguesias.
Existe uma grande expectativa em relação à qualidade apresentado por si no fim de cada jogo a servir o jantar aos respectivos atletas.
Sendo um treinador jovem apenas prometeu um objectivo, não deixar Roberto Maravilha a aquecer durante um jogo inteiro, o que era o objectivo proposto para esta época.
Como a direcção já viu que este objectivo foi atingido, surgem rumores duma revolução na equipa técnica, surgindo como principal mudança a ascensão do treinador adjunto,Berto Costa, a treinador principal. Sendo que esta noticia já provocou reacções por parte dum jogador carismático, Jorge Checho 27, que afirmou que "sinceramente não estava à espera de nada em concreto".
Mas o reforço mais sonante foi o abandono do então Capitão Diogo Braçadeiras, sendo que a braçadeira viajou até ao braço de Vito Desmaiado que levou esse novo cargo ao limite, ameaçando desde logo o adversário que se encontrava a gozar com a sua cara fazendo a cabrita.
Outro Reforço para esta grande equipa foi Fonsoneca, o homem que contraria a velha maxima "em 100 metros dou.t 200 de avanço"...passando a ser "100 metros? so se for de carro"...pois bem este grande jogador alia a sua capacidade preguiçosa a uma disposição pra dizer merda com grande facilidade...
Para finalizar é de realçar a grande forma do jogador da equipa do sol poente Luis Filipe mais conhecido por checho...que para alem de mostrar serviço nos jogos amigaveis tem assimilado com grande facilidade os esquemas tácticos do treinador vitor bruno...com o jogador a executar na perfeição os cantos e os fora treinados...chegando mesmo a perceber à primeira, e segundo fontes muito proximas ele é que tem que mostrar ao treinador os cantos que o proprio inventou...celebrizando a famosa expressão "falo?" ou "é preciso dizer quem fecha?"

Pois bem sem mais nada acrescentar começou assim a nova epoca da equipa campeã do campeonato de futsal de Fafe, que promete muito mas que cumpre pouco...

Um bem haja a todos os leitores e seguidores deste blogue...

Sem comentários:

Enviar um comentário