Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Já saiu a convocation da selecçao...

Aí esta o momento pelo qual tds esperavam, carlinhos queiroz divulgou a lista d convocados para o Mundial!! Mas para espanto d muita gente esta vem cheia d surpresas, desd logo pelo facto d ñ contar com nenhum jogador do Sol Poente (cmo é possivel!?) e até mesmo o sósia do Checho (joao moutinho) ficou d fora :O
Será q queiroz ñ andou atento ao excelente percurso do Sol Poente no torneio do Jorge Preto...será q ñ tem conhecimento das grands exibiçoes dos nossos jogadores!? Isto deixas-nos tristes ms enfim...

Alguns jogadores já comentaram a situação: Berto disse q ñ tava afectado "até pq tinha muitos jantares d anos na altura do Mundial", Pissoco referiu "respeito a decisao e a minha prioridade é a Fnandaa neste momento", Nelson mostrou-se indiferente e disse "eu trabalho, quero q tu te f***s".
Mateus estava inconsolavel e disse "eu já ñ acredito, Portugal já ñ é campeao d certeza", Simão deixou no ar a pergunta "será q eu nem pa adjunto tinha lugar!?". O próprio Tico afirmou "eu já ñ me interessa, agr torço pela França e vou pa Amarante festejar com o Cristophe!!" . Quem também insistiu muito para proferir umas palavras foi Mika (cabeção) que comentou assim "Portugal precisa é d alguém q chute!"

E é este o país q temos, resta nos agr esperar q o Euro 2012 traga melhores noticias para o Sol Poente.

Sem comentários:

Enviar um comentário