Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

terça-feira, 2 de março de 2010

Tiques de vedetismo!

há gajos que vem para aqui e alteram m o blog, mas como se não fosse nada. Vem com malabarismos técnico-tácticos e eu fico fodido.
e é este tipo de tiques de vedetismo que não nos levam a lado nenhum. Chegam aqui, e ai e tal vou puxar estas imagens para cima pq eu é que percebo, sou o ronaldinho dos blogues. São estas individualidades que prejudicam a equipa. Vem para aqui ai sou a estrela da blogosfera e este gajo n percebe nada.
Bem passo a explicar á besta que fez essa merda que as imagens estavam em baixo por alguma coisa. porque se estivessem onde esse messi destro as queria o que se sucedia é que as noticias de ultima hora apareciam quase no fundo do blog. ora vamos analisar, oh rui santos dos blogs, se são noticias e de ultima hora não tem lógica nenhuma estarem no fim do blog. O gajo que fez isso até pode ser bom de dedos mas a cabeça não o ajuda.
Visto isto, tive de ligar ao nosso comandante espiritual, Eusébio, para o consultar sobre as medidas a tomar. desde logo voltou a formatação normal. e tive de alterar a passe.
Se vos portares bem eu volto a dar. aviso desde já que a nova passe é um espectaculo.

P.S: Bito 2-0 é sem klk tipo de duvida goleada. é que é um golo nosso e depois mais um golo nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário