Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Já se estava mesmo a ver

Tudo começou, num tempo em que... bem não interessa. porque o tempo é relativo. mas já nesse tempo se adivinhava que a vida desse jovem roberto seria, vamos lá ver, interessante em termos tecnicos, e quando digo técnicos refiro me mais propriamente a componente física.
se não vejamos:
Tudo começou com meireles braçadeiras a indicar o jovem pupilo para dar o aquecimento, o treinador reparou que ele não percebia puto daquilo, e não gostou da brincadeira e pensou para si próprio anda cá meu marmanjo que vais ver como é que se aquece.
reza a lenda que já no regresso ao balneário para vestir a camisola de equipamento roberto tinha a sensação de não ter alongado bem a perna direita.
o jogo começou e progrediu até ao intervalo com normalidade. mas pairava ali no ar um sentimento de que alguém se ia foder.
tinham decorrido cerca de 30 segundos da segunda parte quando roberto começava entao a compreender o verdadeiro sentido da palavra aquecimento.
Consta ainda em algumas referências históricas que o jovem voltou para o balneário com a sensação de que devia ter feito algo mais além de aquecer. vá se lá saber o que...

Sem comentários:

Enviar um comentário