Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Análise (estúpida) da semana!

Esta semana é que foi.
Foi o melhor jogo da época, logo pra começar mica paixão não jogava, o que é sempre bom pois significa que o bito só iria ter um gajo a berrar com ele. (vá se lá saber que será).
Não havia água , logo por ai o jogo estava ganho. Vá se lá saber quem foi a besta que entregou os bidões ao "G". olha foi o Bito (ele vai dizer que é mentira mas não é).
Para as coisas continuarem a correr bem, Bito ( a quem a partir de hoje passo a chamar "A Besta" pois é como jogador sem dúvida uma besta, e como pessoa um bestalhão!) perdeu a camisola do equipamento (ainda é menino de vir para aqui dizer que fui eu que lhe levei a camisola para casa). Também quém é que ia pensar que uma camisola de equipamento fazia falta para o jogo a seguir!?
Como se não basta-se Bito diz, pessoal não há problema trouxe a do ano passado e é neste instante que toda nós respiramos de alivío. Mas mais uma vez "A Besta" não deixaria de nos impressionar, pois esse verdadeiro anormal enganou-se e trouxe sim a camisola de há dois anos. esse gajo já nem ao soco. Mas também isto não é de admirar de um gajo que um dia até a própria memória se esqueceu de levar para o jogo.
Bem, basta de carregar na "Besta", tudo corria optimamente, e para melhorar roberto anuncia: "pessoal estive a treinar uns alongamentos novos em coimbra durante a semana!". E nós: "Eh pah, está ganho!".
Pela raça que demonstrou dentro de campo acho é que ele andou a porrada a semana toda.
No aquecimento Bito e Dia braçadeiras já estavam chateados.
Em suma estavam reunidas as condiçoes necessárias para o sol poente ganhar.
Quanto pior melhor!
Ora quanto ao jogo, depois de dito isto, é obvio que ganhamos.
Para finalizar houve porrada nas bancadas. (esta parte eu não devia saber pois devia estar atento ao jogo. mas eu também não vi bem. vieram-me dizer.)

Sem comentários:

Enviar um comentário