Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será que a crise bateu à porta???

Boas,fala-vos o vosso ex-capitão...
Faço a minha primeira intervenção neste blog, felicitando o autor pela coragem e a paciência a que nunca nos habituou ao longo destes anos para falar nestes temas...
A primeira nota vai para o minha discordância ao slogan deste blog,seria mais correcto não "que nos tem de ganhar" mas sim "se nos quiser ganhar"
Reparo feito,falaria do ultimo jogo que na qualidade de adepto forçado fui obrigado a assistir e sobre o qual ficou-me na retina certas deficiências(aconteceriam também comigo se la estivesse):
-Plantel à disposição mal gerido;
-Apatia inicial, característica da maior parte dos jogos;
-Golos sofridos por falhas de marcação individual e os guarda redes por vezes mal na fotografia;
-Incapacidade psicológica de inverter um resultado desfavorável;
Estes são, na minha opinião os síndromes que explicam as nossos desaires e que esta na hora de os mudar,isto é, "se nos quiser ganhar"...
Ha que dar uma volta de 360º e parar no mesmo sitio para ver se o abanão nos faz bem...ou então caímos pro lado e não nos levantamos mais...como eu fiz num celebre jogo aqui *a uns meses atrás...
Dito isto apelo à união e na esperança de sábado darmos uma resposta cabal aqueles que já dizem que não acreditam e que "nos já não pode passar"...

Ate Breve

PS:Atençao aos "malabarismos tecnico-tacticos de vedetismo" by Rui santos

Sem comentários:

Enviar um comentário