Que Cambada de Conós Moço!

Que Cambada de Conós Moço!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que nos tem de fazer??

Ora muito boa tarde a todos os Poenteiros e seguidores deste magnifico blog. Quem vos fala é o actual capitão.
Primeiro gostaria de felicitar o ex-capitao pela publicação feita anteriormente e por muito estranho que pareça, a minha concordância com as suas declarações são uniformes.
Mas gostaria também de deixar aqui a minha opinião acrescentando alguns pontos em relação ao jogo de sexta feira.
Para alem da referida apatia inicial, da má gestão, das falhas de marcações individuais e de moralmente a equipa ir abaixo com alguma facilidade, tenho a dizer que houveram jogadores que nao fizeram vida pra jogar, isto e constante visto que a produção da equipa quando joga à sexta feira é inferior de quando joga ao sabádo, talvez porque uns vem de vila real, outros do porto e outros de aveiro.
Relativamente à questão psicológica, é notório que há jogadores com falta de confiança isto traduz as suas produções dentro de campo, onde também afecta negativamente o colectivo, ou seja, (os do costume).
Tirando isto e apesar da onda moral negativa da equipa há que salientar pontos positivos, ou seja, a união fora do campo que estamos habituados só temos que a passar para dentro do campo, sei que não estamos habitudos a perder e são poucas as vezes que temos que inverter situações de baixa moral, mas acredito plenamente que isso seja possivel e que consigamos chegao ao tão ambicionado título, apesar de alguns não acreditarem.
Queria também, e voltando ao jogo de sexta, realçar a exibição de um senhor chamado André mais conhecido por pissoco, que apesar de ter jogado escassos minutos foi o mais esclarecido da apática equipa do Sol Poente, usando a sua técnica apurada foi um jogador perigoso enquanto esteve dentro de campo, apesar de não estar a jogar na sua posição, recordo ao leitor que o camisola 18 do Sol Poente é guarda redes.
Para finalizar, espero que a equipa corresponda a esta "crise" com uma boa exibição e que vença o jogo de sabádo, vamos estar na máxima força já que Bito e Mica regressam após dois jogos de castigo.
Um bem haja a todos os leitores.

PS: "este jogador foi pouco irrazoável" by: Rui Santos
*se é pouco irrazoável, entao é razoável certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário